Casal é preso em flagrante após roubar 111 ovos de Páscoa de loja

928

Publicada 13 de Abril, 2017 às 09:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um casal foi preso em flagrante após roubar 111 ovos de Páscoa de uma loja de departamentos na Tijuca, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Guarda Municipal, Richard Felipe Leite e Larissa Cláudio, ambos de 22 anos, usaram um revólver calibre 38 para assaltar uma filial das Lojas Americanas na Rua Conde de Bonfim.

O material roubado foi avaliado em cerca de R$ 9 mil.

Quatro guardas municipais patrulhavam as proximidades do estabelecimento quando viram, por volta das 19h desta terça-feira, o casal em atitude suspeita. Richard e Larissa estavam carregando a expressiva quantidade de chocolate em três sacolas da própria loja.

De acordo com os guardas, quando o casal percebeu que eles estavam olhando, se assustou e tentou fugir, mas os dois foram detidos na Rua Visconde de Figueiredo, esquina com Heitor Beltrão. Levados até a loja, o gerente confirmou o roubo e reconheceu a dupla.

Além dos ovos, foram encontrados R$ 200 reais, dois celulares e quatro tablets. Richard e Larissa foram encaminhados para a Cidade da Polícia, onde o caso foi registrado.

Fonte: Extra

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo