SMI: Polícia Civil recupera o cofre que foi levado no assalto à distribuidora de bebidas e prende suspeito do crime

6.270

Publicada 1º de Abril, 2017 às 11:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã deste sábado, 01, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu recuperou o cofre levado em um assalto a uma distribuidora de bebidas do município realizado no último sábado, dia 25 de fevereiro, e prendeu um dos suspeitos do crime.

Por volta das 08h00, policiais civis realizavam diligências para apurar o roubo, quando foram informados que um dos envolvidos no crime estaria em uma casa na Rua Santa Helena, no Bairro Santa Catarina.

No local foi encontrado um indivíduo, identificado como sendo Gilberto de Lima, que franqueou a entrada dos policiais, que após conversas, foram informados sobre uma residência onde estaria escondido o cofre.

Com a informação, os policiais foram até uma residência na Rua José Bortoluzzi, onde duas mulheres permitiram a entrada dos policiais que localizaram em um dos cômodos da casa o cofre levado no assalto, já arrombado.

Quando perguntadas sobre a origem do cofre, uma das mulheres informou que seu ex-marido, Gilberto de Lima, teria emprestado a chave da casa no sábado dia 25, data do roubo, quando ele e mais quatro homens descarregaram o cofre de um Corolla de cor prata.

Ainda em revista na residência, foi encontrada uma porção de maconha e uma munição calibre 9mm.

Diante dos fatos, Gilberto de Lima, as duas mulheres e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu