Falsos policiais civis roubam distribuidora de bebidas em São Miguel do Iguaçu

7.219

Publicada 26 de Março, 2017 às 09:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de sábado, 25, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até uma distribuidora de bebidas, na Rua Fernando Ferrari, onde populares visualizaram homens armados saindo do local em um veículo.

De pronto a equipe RPA se deslocou até o local e logo percebeu que os funcionários estavam trancados dentro da empresa. Após liberá-los, os militares foram informados que quando estava sendo fechada a distribuidora, três homens fortemente armados, trajando coletes com a descrição "Polícia Civil", chegaram no local e anunciaram o assalto.

Na sequência, os indivíduos levaram uma das vítimas até o escritório e a obrigaram a abrirem o cofre. Diante do nervosismo, a vítima não conseguiu abrir o cofre, momento em que um dos bandidos armados obrigou os funcionários a carregarem o cofre, de aproximadamente 1,50m, no veículo em que os assaltantes estavam.

As vítimas não souberam precisar o modelo do veículo, mas relataram ser parecido com um Toyota Corolla, de cor prata.

Os bandidos fugiram em rumo ignorado. Eles levaram várias folhas de cheque que estavam no cofre. Não foi possível precisar valores e proprietários dos cheques levados.

Diante dos fatos os policiais militares realizaram diversas buscas, porém, até o momento os suspeitos não foram localizados.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu