Mulher fica com urina preta após ir à academia por causa alergia. Entenda

O corpo dela não consegue quebrar a gordura e começa a atacar os músculos

6.008

Publicada 31 de Março, 2017 às 09:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher britânica tem uma rara alergia que deixa sua urina preta depois que ela pratica exercícios físicos. Isso acontece porque ela não consegue quebrar a gordura, e o corpo responde começa a atacar os próprios músculos. A urina preta é um sinal dessa desordem, segundo o Daily Mail.

Gemma Holtby, de 35 anos, descobriu que possui uma condição muito rara na qual suas enzimas são incapazes de quebrar a gordura de seu corpo quando ela faz alguma atividade física.

Ela também fica com a urina preta quando passa por algum estresse muito intenso. Os primeiros sinais da doença apareceram quando o avô dela morreu e o diagnóstico aconteceu em 2012.

Desde então, Gemma toma remédios especiais e usa uma scooter, tipo de motocicleta, para se mover quando está em períodos estressantes. A condição também causa muita dor, diz a moça, que é casada e tem dois filhos.  

? Eu sinto que tenho força dentro de mim, mas meu corpo diz que não. Isso está quebrando meus músculos. Antes, eu não parava. Ia à academia, era enfermeira, então sempre estava trabalhando, e eu era uma mãe correndo atrás dos meus filhos.

Ela está muito insatisfeita com as mudanças que a doença trouxe para a sua vida. Gemma teve que deixar seu emprego como enfermeira devido a essa condição. Estima-se que essa deficiência afete uma em cada 140 mil pessoas.  

? Agora, tudo o que faço é sentar no sofá, não faço mais nada. É muito frustrante.

Fonte: Portal R7

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo