Itaipulândia: Veículos preparados para carregar ilícitos são apreendidos em porto clandestino

>> publicidade : ver novamente <<
Itaipulândia
04 de Janeiro, 2017 9.967

Publicado em: 04/01/2017 às 10:47

Atualizado em: 04/01/2017 às 13:39

Uma equipe da ROTAM que está atuando na Operação Fronteira Integrada juntamente com as equipe NEPOM da Polícia Federal, BPFron e Grupo Tigre da Polícia Civil, durante patrulhamento ostensivo preventivo no interior do município de Itaipulândia, na comunidade Esquina Gaucha, avistou um indivíduo fugir correndo para uma mata nas proximidades de um porto clandestino às margens do Lago de Itaipu, fato que levantou suspeita dos policiais.

PUBLICIDADE
Durante buscas no local, foram encontrados três veículo, sendo eles, um Del Rey com placas de São Miguel do Iguaçu, um Corcel II com placas de Serranópolis do Iguaçu e um Pálio Weekend com placas de Medianeira. Todos eles preparados para o transporte de ilícitos, estando sem os bancos e com alguns pedaços de tecidos em seu interior, usados para esconder a carga. Nenhum dos veículos possuía alerta de furto/roubo.

O indivíduo que se evadiu não foi localizado, e os veículos foram apreendidos e encaminhados até o Destacamento da PM de Itaipulândia, de onde foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal após a confecção do Boletim de Ocorrência.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Envie suas fotos ou notícias para o Guia! 045 8422 1348