Missal: Policia Militar recupera Celta roubado e apreende mais dois veículos suspeitos

11.793

Publicada 03 de Janeiro, 2017 às 21:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais Militares do Destacamento de Missal, durante patrulhamento ostensivo preventivo se depararam com um veículo GM/CELTA de cor preta com placas MGG-1726 de Medianeira transitando em atitude suspeita, e ao verificarem a placa do referido veículo, constatou-se que o mesmo possuía alerta de roubo. 

A equipe policial deu ordem de abordagem, sendo que neste momento o referido condutor empreendeu fuga em alta velocidade com o veículo, iniciando-se assim um acompanhamento tático. Para fugir da viatura policial o referido veículo entrou em uma propriedade rural sendo que ao final da estrada o condutor e a passageira saíram do veículo correndo, sendo seu condutor reconhecido pelos policiais como Cristiano Carvalho Dresch, vulgo "castor".

Já a passageira ao fugir a pé foi detida pela equipe policial e identificada corno sendo Bruna Ajarda Dresch, 18 anos. Cristiano adentrou em uma mata e não foi mais localizado. 

Em continuidade às diligencias foi deslocado até a residência de Cristiano, sendo que no local foram encontrados dois veículos, sendo uma FIAT/STRADA de cor azul com placas JQJ-8889/ Carazinho ?RS, sendo que o referido veículo apresenta a numeração do chassi adulterada, impedindo a sua clara identificação. O outro veículo trata-se de uma Toyota Hilux de cor preta com placas KWF-3077/ Nova Friburgo -RJ, sem a documentação pertinente e para ser periciada também foi apreendida e removida até a Delegacia de Polícia Civil de Missal. 

O veículo Celta, a Caminhonete Hilux e a Fiat Strada foram apreendidos e entregues na Delegacia, juntamente com a mulher detida.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal