Duplo homicídio é registrado na Fazenda Formiga em Missal

40.347

Publicada 30 de Dezembro, 2016 às 22:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (30), na Fazenda Formiga no interior do município de Missal.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Guia Medianeira no local, as duas vítimas foram mortas a tiros por um homem, que chegou à residência e após uma breve discussão, efetuou os disparos, vitimando Ilso Scheurlein e Hugo Cesar Bareiro da Cruz.

Ambos estariam morando há pouco tempo na residência, e segundo relato dos demais moradores, a motivação do crime seria a disputa pela posse e ocupação do lote de terra.

O atirador teria chegado ao local acompanhado de outras pessoas, levado até à residência por um morador da localidade, para o qual o suspeito teria pedido informações de como chegar até a residência, e sobre a identidade dos moradores. Este último acabou detido pela Polícia Militar pouco tempo depois do ocorrido em uma residência próxima, já o atirador fugiu em um veículo, tomando rumo ignorado. O rapaz detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para ser ouvido.

Equipes da Polícia Militar e do BPFron estavam no local, isolaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, Criminalística e IML.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal