Matelândia: Furto, escolta de presos e moto recuperada; ocorrências da PM

4.448

Publicada 14 de Outubro, 2016 às 10:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Escolta de preso: Em cumprimento a um ofício da justiça, a PM realizou escolta de um detento até o Fórum, onde o mesmo foi ouvido em audiência, e posteriormente novamente conduzido à carceragem, e entregue aos cuidados dos agentes do DEPEN.

Furto: Uma equipe da PM se deslocou para dar atendimento a uma ocorrência de furto, onde a solicitante relatava que havia sido furtada uma bicicleta marca Serena Master de cor lilás com branco, que teria sido levada durante a madrugada. Após o registro da ocorrência, iniciaram buscas, mas até o momento não foi localizada.

Escolta de preso: Uma viatura da PM realizou escolta e guarda de uma detenta até o hospital Padre Tezza para ser medicada, e após a consulta, a mesma foi novamente levada à carceragem da cadeia local.

Receptação/Moto recuperada: Um policial militar que saia de uma reunião do Conseg, na qual participava, avistou uma motocicleta sem placa e iluminação e então realizou a abordagem. A mesma era ocupada por dois indivíduos. No momento da abordagem o condutor iniciou fuga a pé e não foi mais localizado. O passageiro da moto, de 16 anos acabou detido e conduzido. Após averiguação ficou constatado que a moto havia sido furtada no último dia 05/10. O menor então recebeu voz de apreensão pelo crime de receptação, e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Informações da Polícia Militar de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia