Matelândia: Operação 'Martelo e Bigorna' apreende acusados pelo homicídio do Engenheiro de Cooperativa

13.032

Publicada 23 de Setembro, 2016 às 18:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Na tarde de ontem, (22), Policiais Civis de Matelândia com apoio do GDE de Cascavel, deflagraram operação denominada "Martelo e Bigorna" para dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão, o qual visava apreender Armas e objetos ligados ao homicídio de Igor Feriato, 27 anos, engenheiro de uma grande cooperativa da cidade. Na ocasião a vítima foi morta por dois disparos de arma de fogo e o corpo localizado em uma área rural denominada Linha Alegre, tendo sido o veículo da vítima localizado em outra comunidade. Desde o crime ocorrido agentes da Polícia Civil daquela cidade deram início a investigação, o que resultou no cumprimento de Mandado de Prisão de José Barbosa Macedo, 33 anos, vulgo "CUICA". 

E no deferimento de quatro Mandados de Busca e Apreensão, o que resultou na prisão de Marcos Antonio Ragazon, 45 anos, vulgo "NENE" e na condução de um adolescente de 16 anos. 

Na ação foram apreendidos quatro armas de fogo, sendo duas Espingardas, um Rifle e um Revolver Cal. 38mm. Foram apreendidos ainda montante em dinheiro e porções de "Maconha" e "Cocaína". O aparelho celular da vítima foi localizado na posse de Antonio Ragazon também no bar de sua propriedade. Já as armas de fogo apreendidas foram localizadas em uma propriedade rural de Antônio, sendo que o revolver Cal. 38mm, possui o Calibre semelhante ao utilizado no homicídio.

Segundo o Delegado Chefe da Delegacia de Matelândia, Dr. Pedro Lucena, o Inquérito Policial passa agora para uma nova fase, na qual visa apurar as reais causas do crime praticado e na elaboração de provas técnicas, no que concluso o procedimento será remetido a apreciação do Ministério Público e Poder Judiciário.

Fonte: Guia Matelandia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia