Matelândia: PM registra roubo a mão armada em posto de combustíveis e ocorrências de furto

9.661

Publicada 07 de Agosto, 2016 às 11:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A primeira ocorrência foi registrada em uma borracharia, onde o proprietário ao chegar para trabalhar, deparou-se com o cadeado da porta da frente estourado, e deu por falta de cinco pneus de carro, que foram levados pelos marginais.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h, onde um morador chegou em casa e se deparou com a janela da frente e outra na parte de trás da residência arrombadas.  Sendo que notou a falta de algumas ferramentas de trabalho que estavam no interior da casa. Buscas ainda foram feitas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A outra ocorrência foi de roubo a mão armada, registrado em um posto de combustíveis, onde segundo relato do proprietário, três indivíduos encapuzados, sendo dois deles armados com revólver e o outro com uma faca, adentraram nas dependências do posto e anunciaram o assalto. No assalto eles levaram certa quantia em dinheiro, cigarros e bebidas da loja de conveniência, dois celulares e um veículo Ecosport, além de pertences pessoais de clientes. Na fuga os assaltantes acabaram colidindo com o veículo no muro de uma residência na Vila Pazza, e o abandonaram. Populares informaram que viram dois dos indivíduos correr em direção a Rua Rocha Pombo e outro em direção à Rua Fioravante. Os policiais ainda realizaram buscas na tentativa de localizar os assaltantes, porém nenhum foi localizado.

Todas as vítimas foram orientadas a comparecer na Delegacia da Polícia Civil, para complementar o registro do Boletim de Ocorrência. 

Com informações da PM de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia