Polícia Civil de Missal identifica 5 integrantes de quadrilha e elucida crimes de furto e roubo

10.746

Publicada 16 de Maio, 2016 às 11:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um sequencia de furtos e roubos que vinha sendo investigado pela Polícia Civil foi elucidado após a apreensão de um adolescente pelo BPFron na cidade de Santa Helena, quando foi apreendido um veículo Ecosport furtado em Missal.

Como o menor já vinha sendo investigado, a equipe de investigação da Polícia Civil de Missal solicitou dois mandados de busca domiciliar ao Poder Judiciário, e durante o cumprimento dos mesmos, alguns objetos foram recuperados.

Foram alvos da quadrilha o Museu, sendo recuperadas cédulas antigas;  AVEMI, sendo recuperado um aparelho de som; Ouvidoria, recuperado um notebook e a ADAPAR, recuperado 2 HDs externos.

Foram identificados como integrantes da quadrilha três adolescente, um com 12 anos, um com 13 anos e outro com 15 anos. Ainda foram identificados outros dois maiores de 18 anos, que não terão os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações da Polícia que seguem.

Durante os trabalhos foram elucidados 11 crimes de furto em Missal.

Segundo a Superintendência da 12ª Delegacia Regional de Medianeira, foi um trabalho de grande importância para a Polícia Civil e para o município de Missal.

O Delegado Dênis Merino Zortea ressalta que com essa quadrilha identificada e responsabilizada criminalmente, com certeza os crimes de furto irão diminuir significativamente em Missal.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal