Itaipulândia sediará 4ª Etapa do Circuito de Cicloturismo 2016

3.031

Publicada 11 de Maio, 2016 às 10:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 22 de maio Itaipulândia espera receber centenas de ciclistas para a 4ª Etapa do 4º circuito Regional de Cicloturismo. A programação é uma parceria entre o Município de Itaipulândia, ADETUR, Conselho dos Municípios Lindeiros e o grupo Itabike.

Na última sexta-feira, foi realizada reunião organizada pela Administração Municipal, envolvendo a Secretaria de Turismo e Lazer, que será a responsável pela organização do evento, representante da ADETUR, do grupo Itabike e membros de diversas Secretarias Municipais que estarão envolvidas no dia do evento.

De acordo com o que foi apresentado, o café da manhã será servido junto ao Parque Aquático Termal Lago de Itaipu e as inscrições terão início as 06:00h. com horário prevista para a largada as 07:30h. Após a chegada dos participantes dos dois percursos que serão definidos pela organização, o almoço também será servido junto ao Parque Aquático Termal Lago de Itaipu.

Conforme disse o Prefeito Miguel Bayerle ?nosso município tem a honra de organizar mais esse evento de repercussão regional e que atrairá grande número de ciclistas para nossa cidade. O município está se preparando, e com a parceria com o Parque Aquático Termal, estaremos oferecendo café da manhã e almoço nas dependências do Parque.?

Para os participantes inscritos haverá sorteio de 2 BIKES Oggi 7.2, 27v e 1 Bike Oggi Hacker 24, 21v e vários outros brindes.

Para os participantes que queiram pernoitar no Município de Itaipulândia, temos ótimas opções de hospedagem. Confira:

POUSADA DON BLU - (45) 3559-1378 

Veja:

www.pousadadonblu.com.br 

www.facebook.com/PousadaDonBlu

HOTEL FAZENDA ITACORÁ - (45) 3559-1727

Veja:

www.hotelfazendaitacora.com.br

www.facebook.com/pages/Hotel-Fazenda-Itacora/162899157157726

ÁREA DE CAMPING NO BALNEÁRIO DE JACUTINGA - 

Ligue: (45) 3559-8200

As inscrições, o regulamento e demais informações podem ser obtidas no site da ADETUR: http://www.adeturcataratasecaminhos.org.br/?/cicloturismo.p?

Assessoria de Imprensa do Município de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia