Itaipulândia: PM, através da RPA e ROTAM, prende quadrilha que fez assalto em Missal

6.785

Publicada 04 de Março, 2016 às 22:37

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após denúncia na tarde de hoje (04) de que uma residência comunidade da Linha Santa Inês no município de Itaipulândia supostamente servia como ponto de venda de drogas, policiais militares da RPA e ROTAM foram averiguar a situação.

No local foram encontrados três indivíduos, dois maiores de idade e um menor de idade. Foram localizados também a arma que foi usada no assalto na noite de ontem (03) em Missal, balança de precisão, drogas, munições e vários talões de cheque, já provenientes de vítimas de assaltos em Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e da cidade de Maringá.

Na noite do dia 03, uma residência na cidade de Missal foi invadida por três homens armados, sendo que as descrições de que um era alto, moreno, portando um revólver, provavelmente de calibre 38 de cor preta e cabo de madeira, juntamente com dois de menor estatura aparentando serem menores de idade, todos de roupas longas, coincidiam com as características dos abordados na residência. No Assalto em Missal eles levaram dois celulares, uma corrente e uma pulseira de ouro, documentos de um veículo GM S10 e mil reais em espécie. Em seguida eles saíram correndo em direção a um milharal que fica a cerca de 100 metros do local do imóvel.

O conselho tutelar foi comunicado para acompanhar a situação devido à participação do menor de idade. Os dois maiores de idade foram presos e levados a Delegacia da Polícia Civil.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Eurocar Automóveis

(45) 3264-2527

(45) 99958-1184

Av. Pedro Soccol, 816 - Centro

Estoque Tecidos

(45) 3264-4803

(45) 99915-7939

Rua Argentina, 1607

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia