BPFron apreende cigarros em Matelândia e recupera carro roubado

2.820

Publicada 31 de Agosto, 2015 às 08:27

Compartilhar:

No fim da tarde deste domingo (30), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) estouraram um depósito de cigarros no município de Matelândia e ainda encontraram um carro roubado escondido na propriedade.

A ação policial se deu durante patrulhamento na área rural do município, no distrito de Agro-Cafeeira, quando os agentes decidiram verificar um sítio em que já haviam realizado uma apreensão de cigarros em data anterior. Ao chegar na propriedade, foram recebidos pelo senhor Marcos Paulo Foiato, o mesmo homem preso na primeira vez. Ao ser questionado se ele continuava trabalhando com ilícitos, o mesmo confirmou e admitiu possuir mais uma carga estocada no local.

De imediato, a equipe realizou buscas e encontrou cerca de 114 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai armazenados em um chiqueiro, e em um galpão encontraram um veículo VW/Fox de cor vermelha, placas APA-7676 de Cascavel/PR, somente com o banco do motorista e preparado para o transporte de ilícitos. Ao consultar os sinais identificadores, os policiais constataram que o automóvel possuía registro de roubo em data de 07/08/2015 no município de Campina Grande do Sul/PR, e que as placas eram clonadas, sendo as originais ANM-3641 do mesmo município.

Diante do flagrante, o carro, os cigarros e o preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu. 

Fonte: Assessoria BPFron

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia