Matelândia: 2 menores são apreendidos acusados de atirar em vítima durante roubo de veículo

7.361

Publicada 05 de Agosto, 2015 às 07:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após intenso trabalho de investigação nas últimas horas, policiais civis de Matelândia chegaram até os autores da tentativa de latrocínio que deixou como vítima Gilceu Mezzomo de 43 anos, que se encontra hospitalizado em estado grave no Hospital Municipal em Foz do Iguaçu.

Após várias incursões e abordagem a vários suspeitos, por volta das 20h50m da última terça-feira (04), através de uma denúncia anônima, os policiais chegaram até uma residência em Agro Cafeeira, interior do município de Matelândia, onde supostamente estariam escondidos os autores do crime.

Policiais civis com apoio da Polícia Militar de Matelândia e Céu Azul realizaram o cerco à residência, e após serem autorizados por uma moradora do local, iniciaram buscas no interior da mesma, logrando êxito em localizar os dois suspeitos.

Os acusados, dois menores de idade, ambos com 16 anos, negaram serem os autores do crime, porém com eles foi encontrado um aparelho celular com mensagens dizendo que "o veículo estaria na frente de uma escola", além das vestimentas usadas pelos menos na ocasião do crime. Não restando lhes alternativa, ambos acabaram confessando terem praticado o roubo do veículo Gol e terem efetuado disparos contra a vítima, dono do veículo.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia para providências cabíveis. Todo o procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar daquele município.

As investigações continuarão para tentar localizar a arma e o veículo Gol placas AWL-7017 de cor branca, que até o fechamento desta reportagem não haviam sido encontrados.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil de Matelândia

Fotos: Divulgação Polícia Civil de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia