Veículo apreendido com cigarros pelo BPFron pega fogo enquanto era levado à Receita Federal

A apreenssão foi realizada na Linha Botafogo no município de Itaipulândia. Veículo tinha queixa de furto/roubo em SC

3.537

Publicada 20 de Julho, 2015 às 21:04

Compartilhar:

Um veículo Ford Focus que havia sido apreendido por policiais militares do BPFron no município de Itaipulândia e que estava sendo levado para Foz do Iguaçu até a Receita Federal acabou pegando fogo durante o deslocamento até aquela cidade.

Segundo informações, o veículo era conduzido por um policial militar e escoltado pela equipe do BPFron que havia realizado a apreensão momentos antes. Um motorista de outro veículo que trafegava na rodovia avistou fumaça saíndo do veículo e avisou então o policial que conduzia o veículo. Os militares usaram o extintor de incêndio da viatura para tentar conter as chamas, porém as chamas se alastraram rapidamente e consumiram praticamente todo o veículo e a mercadoria apreendida.

A apreensão:

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram a recuperação do veículo na Linha Botafogo, no município de Itaipulândia-PR. Eles realizavam patrulhamento quando observaram o mesmo  transitando em direção contrária. Ao ver a viatura o condutor empreendeu fuga, vindo a bater o carro no muro de uma residência.

O condutor abandonou o carro e fugiu a pé adentrando uma mata, sendo que em revista ao veículo foram encontradas aproximadamente 20 caixas de cigarros e foi verificado que o carro havia sido furtado no Estado de Santa Catarina.

O veículo e as caixas de cigarros foram encaminhados para a Receita Federal de Foz do Iguaçu.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia