Drogas são apreendidas na Ação Escudo em São Miguel do Iguaçu

1.682

Publicada 20 de Julho, 2015 às 11:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em ações realizadas no âmbito da Operação Fronteira Blindada - Ação Escudo, na barreira de fiscalização instalada na praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu/PR, servidores da Receita Federal realizaram três apreensões de drogas.

No sábado (18), por volta das 14h, durante abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR ? Ponta Grossa/PR, o cão de faro da Receita Federal identificou 225 gramas de crack embaixo do lixo do banheiro. Não foi possível identificar o proprietário.

No mesmo dia, por volta das 19h, durante abordagem a um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu ? Florianópolis/SC, 11 quilos de maconha foram encontrados com um passageiro menor de idade. A droga estava escondida dentro do travesseiro do rapaz de 17 anos. Ele disse ter comprado a droga no Paraguai com destino a Joinville/SC.

O menor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu para a devida autuação, local para onde também foi encaminhada a droga que ele transportava.

No domingo (19), por volta das 17h, as equipes volantes da Receita Federal estavam atuando na região do pedágio quando avistaram algo suspeito no lugar conhecido como "desvio da Guanabara". No total 18,750 quilos de maconha foram encontrados abandonados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

DRF/FOZ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu