ROTAM de Medianeira apreende veículos com cigarros e recupera outro em São Miguel do Iguaçu

2.714

Publicada 10 de Julho, 2015 às 11:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta quinta-feira, 09, a ROTAM realizou no interior de São Miguel do Iguaçu a apreensão de dois veículos carregados com cigarros e recuperou outro com alerta de furto/roubo.

A ação aconteceu após patrulhamento nas proximidades da comunidade de Guanabara, onde os policiais da ROTAM da cidade de Medianeira avistaram um comboio composto por três veículos.

O primeiro veículo tratava-se de um Fiat Premio de cor cinza com placas MAD-0960 da cidade de Foz do Iguaçu, onde na tentativa de abordagem o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga em meio à mata, não sendo localizado.

Também logo após a apreensão do Fiat Premio a ROTAM realizou a abordagem de um segundo veiculo, sendo uma camionete Kia Mohave de placas CBU-757, do Paraguai, onde condutor da mesma estava sem documentos, morador da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, ambos os veículos carregados com cigarros provavelmente do Paraguai.

Ainda os policiais tentaram realizar a abordagem de um terceiro veículo, uma caminhonete Frontier de cor branca, qual conseguiu se evadir.

Em buscas realizadas ainda pela ROTAM próximo da rodoviária de São Miguel do Iguaçu, foi localizada a caminhonete Frontier de cor branca, com as placas AUZ-0760 de Curitiba, que havia se evadido momentos antes da equipe. Sendo realizada consulta do chassi, constataram que se tratava de uma caminhonete de cor branca de placas MJX-3706 da cidade de Nova Erechim/SC, com alerta de furto/roubo na data de 24/02/2015.

Diante dos fatos a caminhonete Frontier foi encaminhada para delegacia de policia de São Miguel do Iguaçu.

O Fiat Premio e a caminhonete Kia Mohave com placas do Paraguai que ambos estavam carregados com cigarros foram encaminhados a Receita Federal de Foz do Iguaçu.

A ROTAM também encaminhou o condutor de um dos veículos apreendido a Delegacia de Policia Federal de Foz do Iguaçu para serem realizadas as providências cabíveis. 

Veja também:

ROTAM e RPA da PM de Medianeira com apoio da PM de Matelândia apreendem maconha

Fonte: Guia SMI com informaçoes ROTAM da PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu