Veículos roubados são apreendidos em Itaipulândia

Investigadores da equipe Alpha/G.D.E se deslocaram na manhã de ontem, quarta-feira (08) até Itaipulândia, pois segundo informações, alguns veículos estariam sendo usados no contrabando de mercadorias

1.542

Publicada 09 de Julho, 2015 às 10:52

Compartilhar:

Dando continuidade as investigações que estão em andamento pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu sobre roubo e receptação de caminhonetes, investigadores da equipe Alpha/G.D.E se deslocaram na manhã de ontem, quarta-feira (08) até a cidade de Itaipulândia, pois segundo informações, alguns veículos estariam sendo usados no contrabando de mercadorias naquela cidade.

Os policiais civis realizaram várias diligências pela cidade vistoriando veículos, realizando abordagens a pessoas, sendo que por volta das 17h30min na Rua Projetada 3, os policiais observaram duas caminhonetes estacionadas nos fundos de um residência e ao realizar uma verificação ao sistema Sesp Intranet constatou que uma delas se tratava de veículo roubado.

Ao adentrar ao imóvel os investigadores constataram que a caminhonete Santa Fé, de placas EBT-5168 continha queixa de roubo na cidade de Porto Alegre. E ao verificar o chassi do segundo veículo, uma caminhonete Scosport, sem placa, constatou queixa de roubo na cidade de Caxias do Sul-RS. Os veículos estavam parcialmente desmontados sem os bancos internos.

O proprietário do imóvel não foi localizado, mas será intimado a prestar esclarecimento. Os veículos foram levados até o pátio da Polícia Militar de Itaipulândia e após perícia, colocado a disposição dos verdadeiros proprietários. As investigações prosseguem.

Assessoria da Polícia Civil de Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia