Polícia Civil de Foz divulga balanço semestral da Delegacia do Adolescente

No primeiro semestre (jan/Jun) de 2015, a Delegacia Especial do Adolescente já registrou o número de 165 adolescentes apreendidos em Foz do Iguaçu

1.093

Publicada 08 de Julho, 2015 às 09:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No primeiro semestre (jan/Jun) de 2015, a Delegacia Especial do Adolescente já registrou o número de 165 adolescentes apreendidos em Foz do Iguaçu, 18% a menos que o mesmo período com relação ao ano passado. As apreensões resultam de mandado de busca e apreensão expedidos pela Justiça (58), flagrante delito por ato infracional de tráfico de drogas (46), seguidos pelos atos infracionais de roubo (36) e porte ilegal de arma de fogo (13).

Além das apreensões dos adolescentes envolvidos com os delitos, a Delegacia também registrou no primeiro semestre a apreensão de 2.678 quilos de maconha, 06 quilos de haxixe, 242 gramas de cocaína, 32 veículos apreendidos ou recuperados, 20 armas de fogo e 130 munições de diversos calibres. "Apesar das dificuldades, os policiais da delegacia do adolescente de Foz do Iguaçu tem se desdobrado para realizar as apreensões de adolescentes envolvidos com o mundo do crime", disse o delegado que responde interinamente pela delegacia, Dr. Geraldo Evangelista Júnior.

Assessoria da Polícia Civil de Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo