Matelândia: Acidente com morte é registrado na curva do Castelinho na BR 277

O condutor do veículo Gol aparentemente teria invadido a pista contrária e colidindo de frente com a carreta...

18.890

Publicada 07 de Julho, 2015 às 20:58

Compartilhar:

Um acidente envolvendo um veículo Gol e uma carreta foi registrado no começo da noite desta terça-feira (07), na rodovia BR 277 nas proximidades do Castelinho em Matelândia. Segundo informações colhidas no local e pelo relato do condutor da carreta à PRF, ele seguia com a carreta no sentido Medianeira/Matelândia, o condutor do veículo Gol que trafegava no sentido oposto aparentemente teria invadido a pista contrária e colidindo de frente na carreta.

Com a violência da batida, o condutor do Gol com placas de Matelândia, identificado como sendo Mario Fritzen de 65 anos acabou entrando em óbito no local. Uma ambulância da Ecocataratas esteve no local, porém os socorristas nada puderam fazer, apenas constatando o óbito do mesmo.

O trânsito ficou bastante congestionado, causando filas e lentidão no local. Funcionários da Ecocataratas sinalizaram o trânsito e efetuaram a limpeza da pista. A Polícia Civil de Matelândia esteve no local realizando a perícia, assim como a Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência. 

O motorista da carreta será ouvido na Delegacia da Polícia Civil de Matelândia na manhã da quarta-feira.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia