Policial brasileiro falecido em prova de ciclismo, recebe tratamento de 'Herói' de americanos.

2.194

Publicada 06 de Julho, 2015 às 14:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Policial Civil de Brasília  Carlos Silva, 48 anos que participava dos Jogos World Police and Fires Games, que está sendo realizado nos EUA. Ele estava em um pelotão de ciclismo quando um ciclista caiu e os que vinham atrás bateram uns nos outros provocando a queda de muita gente. O Policial brasileiro bateu com a cabeça numa mureta e não resistiu aos ferimentos.

Aguardando a saída do corpo do hospital houve um cerimonial e vários policiais locais compareceram, inclusive o Chefe de Polícia, e prestaram homenagens ao policial brasileiro falecido, dando tratamento de herói, mesmo sendo ele um estrangeiro. Disseram ser inacreditável existir uma Delegação representando o seu País sem o custeio das passagens e diárias.

O Chefe de Polícia achou estranho a Presidente Dilma não ter comentado, durante sua visita aos Estados Unidos, que tinha uma Delegação de Policiais representando o seu País nos jogos. Os Americanos acharam um absurdo, também, que os policiais que estavam representando o Brasil nesses Jogos, o fez com recursos próprios.

O translado do corpo vai ser bancado pela Polícia Americana.

Fonte:www.miamieflorida.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo