RPA da Policia Militar de São Miguel do Iguaçu recupera dois veículos com registro de furto/roubo

1.833

Publicada 24 de Junho, 2015 às 10:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madruga desta quarta-feira, 24, por volta das 02h30min, a RPA da Policia Militar de São Miguel do Iguaçu recebeu informações da central de operações de Medianeira, que havia sido furtado um veículo VW/Gol de cor prata em Matelândia.

Diante das informações a equipe da Polícia Militar foi até a BR-277, onde ficou em prontidão para ver se o referido veículo passaria pelo local. Foi quando os policiais perceberam que dois veículos transitavam pela BR-277 sentido Medianeira/São Miguel do Iguaçu, estes veículos quando avistaram a viatura retornaram na contramão, foi quando equipe policial iniciou acompanhamento a distância, os veículos adentraram na estrada que da acesso a Comunidade Alto Laranjita e abandonando os veículos na estrada que da acesso a Linha Cotia.

Sendo um dos veículos um Honda Civic com placas identificadoras HAV-0939, o qual verificado pelos policiais no sistema não conferiu o chassi, sendo verificado o mesmo o qual constava registro de furto/roubo, na cidade de Curitiba na data de 26/05/2015, sendo as placas verdadeiras AUY-0408-PR. 

O outro veiculo sendo um Fiat/Palio Weekend Adventure, com placas identificas IPM-7608-RS, também a Policia Militar verificou no sistema que o chassi não conferiu, o veículo possuía alerta de furto/roubo na cidade de Porto Alegre - RS na data de 14/05/20154, sendo as placas verdadeiras MFP-9336-RS.

A RPA da Policia Militar encaminhou os veículos a Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providencias cabíveis. Fonte: Guia SMI com informações da PM de SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu