PF apreende maconha, cigarros e mercadorias em Itaipulândia

3.133

Publicada 12 de Junho, 2015 às 13:49

Compartilhar:

Polícia Federal apreendeu cerca de 150 kg de maconha, aproximadamente 200 caixas de cigarros contrabandeados, diversos volumes de mercadorias descaminhadas e três veículos nesta madrugada (12) no município de Itaipulândia/PR.

Policiais federais realizavam diligências no município desde a noite de ontem, 11, e realizaram as apreensões ao longo da madrugada. A primeira ocorreu em uma residência desabitada, onde estavam escondidos aproximadamente 200 caixas de cigarros e volumes de vestuário provenientes do Paraguai. No local também havia um veículo carregado com cigarros contrabandeados.  

Ao continuarem as diligências, os policiais suspeitaram de um automóvel estacionado em local inapropriado e descobriram que ele estava carregado com tabletes de maconha. Em outra rua, foi localizado outro veículo que transportava cigarros contrabandeados. Numa segunda residência desabitada, que seria utilizada como depósito clandestino, foram localizados mais volumes de mercadorias descaminhadas.

Os cigarros, as mercadorias e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal. A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia