Delegado sugere instalação de câmeras de monitoramento em Itaipulândia

1.900

Publicada 11 de Maio, 2015 às 16:37

Compartilhar:

Na manhã da última quarta-feira, 06, o delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, Dr. Francisco Sampaio e investigadores da delegacia foram recebidos na prefeitura da cidade de Itaipulândia pelo prefeito Miguel Bayerle, juntamente com o Vice-Prefeito Dr. Juares e pelo Comandante da Polícia Militar local Sargento Donizeti e o Presidente do Conselho de Segurança Adair Jank.

A reunião primeiramente serviu para uma apresentação formal da nova equipe que está a frente da delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, que atende também o município de Itaipulândia. "Fizemos essa visita ao Prefeito e sua equipe nos apresentando juntamente com alguns integrantes de nossa equipe. Entendemos que é importante esse contato direto com as autoridades locais e aqui também trocamos algumas idéias com relação à ações que poderão ser implantadas de forma conjunta para melhorarmos ainda mais o setor de segurança na cidade", disse o delegado.

Um dos assuntos tratados na reunião, foi um pedido de Polícia Civil à prefeitura para a instalação de um circuito de câmeras de monitoramento em toda a cidade de Itaipulândia. "O deslocamento de São Miguel a Itaipulândia é em media de 20 minutos, até a polícia chegar na cidade fica muito difícil inicial uma investigação sem nenhuma pista. Com o sistema de monitoramento poderíamos solucionar com mais agilidade os casos registrados na cidade", ressaltou o delegado.

O Prefeito Miguel Bayerle destacou a importância dessa relação com as autoridades civis e militares."Parabenizamos essa iniciativa do Delegado Dr. Francisco e nos dispomos a manter novos contatos no tocante a buscar soluções conjuntas de algumas formas de ampliação dos serviços do setor de segurança".

Fonte: Assessoria da Pol Civil de Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia