Prefeito assina ordem de serviço para a construção da nova Prefeitura de Medianeira

4.940

Publicada 09 de Fevereiro, 2015 às 11:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foi assinada na manhã desta segunda-feira (09), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Medianeira, pelo prefeito Ricardo Endrigo, a Ordem de serviço para a construção da nova sede da Prefeitura de Medianeira. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades do município e representante da empresa vencedora da licitação.

Segundo o prefeito Ricardo Endrigo: "esta obra veio em um ótimo momento, e o modelo adotado para a realização deste projeto é bastante vantajoso para o município, pois o dinheiro investido na construção não sairá dos cofres públicos, e sim em troca dos terrenos onde atualmente se localiza a prefeitura".

A obra compreenderá uma área construída para a nova sede do Paço Municipal, que terá 5.224,42 m2, com sete pavimentos; e uma área de 33.742 m2 para o parque e lago, localizada na Av. José Calegari, em frente à Acime.

A licitação foi realizada em dezembro, sendo a empresa vencedora a empreiteira Amboni Construções Ltda, de São Miguel do Iguaçu, que deve iniciar as obras nos próximos dias, com prazo para conclusão de dois anos.

O valor de todo projeto, que compreende a construção de um lago, um parque e o Paço Municipal está avaliado em R$ 11 milhões, porém, esse valor não virá dos cofres públicos do município. Para a execução das obras, a empresa ganhadora da licitação receberá do município, a concessão da área onde atualmente localiza-se a prefeitura.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira