RPA da PM localiza armas e munições durante ocorrência de violência doméstica

2.374

Publicada 08 de Outubro, 2014 às 00:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma equipe da RPA (Rádio Patrulha Auto) da PM de Medianeira, ao atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no Bairro Parque Alvorada acabou localizando diversas armas e munições na noite desta terça-feira (07).

Vizinhos teriam acionado a Polícia Militar para atender a uma situação de violência doméstica, onde uma mulher teria sido agredida pelo seu companheiro. Ao chegarem no local, e constarem a agressão, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento a vítima, a qual foi conduzida ao hospital de plantão para atendimento médico.

Em busca na residência, autorizada pela moradora, os policiais localizaram duas armas de fogo, sendo uma espingarda e uma espécie de garrucha, munições, além de três facões e uma faca, e uma barra de ferro, com a qual o acusado teria agredido a vítima.

Antes da chegada da PM ao local, o acusado fugiu, tomando rumo ignorado. Buscas foram realizadas, porém o mesmo não foi localizado. A vítima ainda relatou aos policiais, que o acusado fugiu portando uma arma na cintura, a qual não soube descrever.

O acusado, que já foi identificado pode responder por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo e munições. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais perante a situação.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira