Homem procurado pela Polícia de Medianeira é preso em Foz do Iguaçu

7.049

Publicada 06 de Outubro, 2014 às 19:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais civis da equipe Alpha/G.D.E em trabalho de investigação acerca de roubos que vem acontecendo na cidade de Foz do Iguaçu, realizaram na manha desta segunda feira, 06, diligências até uma pousada localizada na Rua Roberto Ricle, no Jd. São Paulo em Foz do Iguaçu.

Em um dos quartos da pousada estavam dois homens identificados por Jonathan Rafael Marques de 22 anos e Alfeu Alexandre Ventura de 28 anos. Ao realizar uma consulta junto ao plantão da 6ª S.D.P, os policiais descobriram que Alfeu é investigado pela Polícia Civil de Medianeira por diversos crimes de roubo ocorrido naquela cidade.

Em revista ao quarto, entre os pertences de Alfeu, foi localizado uma pequena quantia de entorpecentes, a chave de um veículo Hyndai do modelo I30, que de pronto foi confessado por ele ser produto de crime e um documento de identidade com o nome de Elton Rodrigues da Silva e a foto de Alfeu. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Alfeu sendo conduzido ele e Jonathan Rafael a delegacia.

Na 6ª S.D.P ao verificar a numeração do chassi do veículo os policiais descobriram que a placa verdadeira seria EAH-4163 e que o veículo seria produto de roubo na cidade de Porto Alegre-RS. Jonathan foi ouvido pela autoridade policial e liberado. Alfeu foi autuado pelos crimes de receptação, posse de entorpecentes para consumo pessoal e uso de documento falso sendo ele conduzido a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira