Lançado mais novo empreendimento imobiliário de Medianeira

4.269

Publicada 06 de Outubro, 2014 às 15:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 3 de outubro foi realizado o lançamento do mais novo empreendimento comercial e residencial de Medianeira: o Edifício J. A. Frateli, com seis salas comerciais e 22 apartamentos. O empreendimento, com localização privilegiada, no centro da cidade, ao lado do supermercado Maronesi e próximo ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, oferece quatro tipos de apartamentos, que variam de 120 a 159 metros quadrados.

"Pela primeira vez na cidade é oferecido um serviço de plantão de vendas no local e apresentação de maquete do prédio", ressaltou Igor Arruda, diretor da Arruda Imobiliária e Arquitetura. A empresa, com apenas um ano no mercado, já conquistou seu espaço e representa um negócio de sucesso no ramo imobiliário.

Outros diferenciais são destaque deste empreendimento: apartamentos com uma ou duas vagas na garagem, apartamentos com dois e três dormitórios e alguns apartamentos com sacada na suíte. O pagamento é facilitado e realizado diretamente com a construtora. A conclusão da obra está prevista para dezembro de 2016.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 3264-6951 e no site www.arrudaimob.com.br.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS NA PÁGINA DE EVENTOS

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira