Polícia Militar de Medianeira recupera motocicleta furtada após acompanhamento tático

1.692

Publicada 04 de Outubro, 2014 às 09:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento avistou na região central da cidade uma motocicleta Yamaha YBR 125k de cor vermelha com dois indivíduos transitando em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura policial os indivíduos saíram na contramão pela Rua Rio Branco em direção a BR 277, onde seguiram pela Av. 24 de Outubro.

Após acompanhamento tático por várias ruas, onde transitaram na contramão, atravessaram preferenciais e canteiros, quase ocasionando acidentes com outros veículos, os indivíduos foram abordados na esquina da Av. 24 de Outubro com a Rua Bahia. Ainda durante o acompanhamento tático a equipe checou a placa da referida motocicleta, ficando constatado que se tratava de veículo com queixa de furto.

Ambos foram conduzidos a sede da 2ª Cia da PM, onde depois de indagados, o condutor relatou que havia comprado a motocicleta de um homem que mora na "pedreira", e havia dado em troca um vídeo game e o valor de R$ 400,00, e que o homem havia dito que a motocicleta seria alienada.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira