Foz do Iguaçu: Homem com moto furtada e preso pela PC no pátio da delegacia

1.204

Publicada 03 de Outubro, 2014 às 17:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de quarta feira, 01, compareceu ao balcão da delegacia central um cidadão afim de registrar um boletim de ocorrência sobre o furto de sua motocicleta da marca Yamazuki de cor vermelha, placa 185CBZ-PY. Segundo o noticiante, ele teria deixado sua motocicleta em frente ao seu local de trabalho e ao fim do expediente não localizou mais o veículo.

Após o registro, policiais civis do plantão da 6ª S.D.P diligenciaram pelo bairro citado pela vitima, mas não obtiveram exito na localização da motocicleta. Ao retornar para a delegacia, os policias avistaram uma motocicleta com as mesmas características citada adentrando ao pátio da delegacia.

Ao realizar a abordagem, o condutor identificado pelo nome de Daniel Sanches Moreira de 18 anos disse estar comparecendo a delegacia por motivo de uma intimação da delegacia de homicídios. Sobre a moto, Daniel alegou ter comprado no dia 30 de setembro de um indivíduo de nacionalidade paraguaia. A motocicleta já estava com a placa falsa, 942-DAC, sendo que ao conferir a numeração do chassi bateu com o número do registro de furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Daniel Sanches pelo crime de receptação de produto furtado ou roubado (art. 180 C.P). A motocicleta será periciada e devolvida ao real proprietário.

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo