Foz do Iguaçu: Idosa morre e cinco ficam feridos em grave acidente

5.093

Publicada 30 de Setembro, 2014 às 15:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de ontem, segunda-feira 29 de setembro de 2014, por volta das 15h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que no cruzamento com a Rodovia BR-600 (Avenida Tancredo Neves) e a Avenida Silvio Américo Sasdelli, no Bairro Vila A, teria ocorrido um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

De imediato foi deslocado duas ambulâncias do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), apoio médico e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate).

No local foram contabilizadas seis vítimas, nos veículos VW / Gol, de placas AJE-3537, de Foz do Iguaçu e o veículo Toyota / Corolla, de placas CRD-5181, de Foz do Iguaçu.

Com o impacto um dos veículos acabou ficando sobre o outro, sendo socorrido cinco vítimas sendo quatro delas identificadas como sendo Tomaz Silesk Filho, de 65 anos, Joana Rosa Sirlesk, de 65 anos, Jeferson Ribeiro, de 25 anos, N.A., de 3 anos e uma quinta vítima não identificada. Todas as vítimas socorridas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Uma sexta vítima que estava no banco de trás do veículo Toyota / Corolla, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após os procedimentos de resgate, o local foi isolado pela Policia Rodoviária Federal até a chegada da Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Após os procedimentos da Policia Cientifica a vítima fatal foi identificada como sendo Amélia Ribeiro, de 63 anos de idade, sendo seu corpo removido ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.

Fonte: Tribuna Popular / Fotos: Enrique Alliana

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano