Acidente com avião mata ex-morador de Medianeira

6.883

Publicada 08 de Setembro, 2014 às 11:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um avião de pequeno porte caiu, na tarde deste domingo (07), no município de Tangará da Serra (240 Km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar o acidente vitimou um passageiro. A vítima é o empresário Sérgio Varnier, dono de fazendas e de uma academia na cidade e que foi morador de Medianeira.

O piloto da aeronave, conhecido pelo apelido de "Gauchinho", e mais uma pessoa sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal. 

A queda do avião ocorreu por volta das 13h30.  O segundo passageiro seria o filho de Varnier, que, junto do piloto, sofreu ferimentos graves. O avião teria saído de Sapezal e se preparava para pousar em um aeroporto particular localizado nas proximidades de Tangará da Serra quando perdeu sustentação.

O Filho e o piloto teriam sido socorridos pelos funcionários do aeroporto. O empresário permaneceu preso entre as ferragens enquanto a aeronava queimava. A esposa da vítima estava presente e assistiu toda tragédia.

A aeronave caiu no início da pista de pouso. Ainda não se sabe a causa do acidente.

De acordo com um piloto de avião atuante em Tangará da Serra, o condutor da aeronave estaria passando neste momento (16h15) por uma cirurgia para a retirada do baço. 

Fonte: Correio do Lago com inf. olhardireto.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo