Posto Fiscal Bom Jesus: Cão farejador indica droga em veículo com placa de Medianeira

2.644

Publicada 04 de Setembro, 2014 às 09:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta terça-feira (02), servidores da Receita Federal realizaram a apreensão de 1,8 quilo de maconha com a ajuda de cão do Centro de Cães de Faro da Receita Federal. Os trabalhos de fiscalização foram realizados no posto fiscal Bom Jesus, em Medianeira/PR.

Por ocasião do início dos trabalhos, como é costumeiro, o fluxo de veículos foi desviado para dentro do referido posto fiscal. Por volta das 13h30 já havia se formado uma pequena fila, com os veículos passando em velocidade reduzida pelo local. Foi quando o cão farejador da Receita Federal, que auxiliava a equipe de servidores, farejou algo suspeito num veículo GM/Corsa com placa de Medianeira/PR.

Com o veículo ainda em movimento, o cão deu a indicação da existência de droga ao pular na janela, tentando entrar no automóvel. Feita a abordagem, verificou-se que havia duas pessoas (um casal), ambos maiores, a bordo do veículo. A droga foi encontrada na bolsa de mão da mulher.

Tanto a mulher quanto o condutor do veículo foram conduzidos à Polícia Civil de Medianeira/PR, juntamente com a substância apreendida.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DRF/FOZ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira