Cascavel: Menino de quatro anos morre em incêndio

Criança estava dentro de um quarto, agachada ao lado de um guarda-roupa...

3.393

Publicada 23 de Agosto, 2014 às 20:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um menino de aproximadamente quatro anos morreu carbonizado em um incêndio, no início da tarde deste sábado (23), na Rua Altemar Dutra, na região do Jardim Clarito, área Norte de Cascavel.

Na casa, além da criança estava à avó dela e mais um neto da mulher. Ao perceberem as chamas as duas vítimas conseguiram sair, mas a criança ficou dentro de um quarto, onde segundo os levantamentos do Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início. O pequeno estaria brincando no local.

Vizinhos rapidamente acionaram o socorro e tentaram resgatar o menino de dentro da casa de alvenaria, no entanto o fogo se alastrou rapidamente.

Um homem conseguiu arrancar a grade da janela do quarto e com o auxilio de um extintor tentar combater o fogo, mas as chamas intensas impediram a localização do menino.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao endereço, localizou a criança agachada, ao lado de um guarda-roupa. Ela já estava morta. Ainda não se sabe se as chamas tiveram início com um curto circuito.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros, uma ambulância, médico e oficial de área estiveram na residência para os trabalhos de combate ao incêndio, atendimento às vítimas e rescaldo.

As equipes ficaram bastante abaladas diante da situação e precisaram encontrar forças para amparar a mãe do menino que chegou logo em seguida a casa.

Desesperada ela queria entrar para resgatar o filho. Socorristas do Samu também foram chamados para atender a mãe e a avó do menino.

Segundo a equipe de combate, pelo menos 70% da estrutura da residência foi comprometida. A perita do Instituto de Criminalística esteve na casa para fazer os levantamentos que vão apontar as causas do sinistro.

Investigadores da Polícia Civil também foram chamados. O corpo da criança foi recolhido pelo IML.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano