Duas pessoas são detidas após postarem ofensas à Polícia Militar na internet

Adolescente de 13 anos e jovem de 21 devem responder por desacato. Situação ocorreu na noite de quarta-feira (6), em Guarapuava

6.787

Publicada 08 de Agosto, 2014 às 18:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma adolescente de 13 e um homem de 21 anos foram detidos por postarem ofensas à Polícia Militar no Facebook, em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de quarta-feira (6). Os dois foram encaminhados ao fórum da cidade e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Em seguida, eles foram liberados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os comentários ofensivos eram em relação à corporação e à morte de dois policiais em Medianeira. No perfil do Facebook da adolescente ela escreveu "porquinhos kkk foram pas trevas diabedo (sic)" sobre a morte dos policiais. A garota também fez ofensas à corporação "o baguio é loko memo esses porko são uns diabo (sic)". A adolescente foi detida em casa e encaminhada ao fórum acompanhada pela mãe.

O rapaz de 21 anos também escreveu sobre os dois soldados mortos "colete a prova de bala ñ protege os tiro na kara kk (sic)" e ?quantos inocentes esses c... mataram covardemente... se fu... agora (sic)", entre outros comentários ofendendo a polícia. O jovem foi abordado nas proximidades do fórum e levado para assinar o termo.

Logo após serem detidos, os dois apagaram os comentários da rede social. Conforme a polícia, eles devem responder por desacato.

Morte dos policiais

Os dois policiais militares foram mortos durante uma abordagem na segunda-feira (4), em Medianeira. De acordo com a PM, o criminoso roubou a arma de um dos policiais e efetuou os disparos que atingiram a cabeça dos dois soldados. Eles morreram na hora. Depois de efetuar os disparos, o homem roubou um carro e fugiu.

O criminoso foi morto na manhã de terça-feira (5) em confronto policial, com ele, a PM encontrou uma arma semelhante a roubada dos policiais.

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo