'Ele não gostava de polícia', disse pai de rapaz acusado de matar PMs

11.377

Publicada 07 de Agosto, 2014 às 08:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O jornalismo da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu entrou em contato nesta quarta-feira (5) com Pedro Rodrigues, pai de Kayron Douglas Rodrigues (22), acusado pela morte de dois policiais militares em Medianeira, na noite da última segunda-feira. Segundo o pai, o rapaz começou a cometer crimes a partir dos 18 anos. 

"Por mais tudo o que ele fez, sou pai. Estou desesperado. Dentro de casa ele era bom. Tratava a mãe com respeito. Mas vou falar a verdade, ele não gostava de polícia por terem batido demais nele na primeira vez em que foi preso em Navegantes", disse. 

Seu Pedro está a caminho de Foz do Iguaçu, onde irá reconhecer o corpo do filho no Instituto Médico Legal.

A esposa do Kayron, Eliane de Souza (32), também falou ao jornalismo da Rádio Cultura, onde relatou que o momento está sendo difícil para a família. "Era um menino muito família apesar das coisas que aconteceram e levaram a isso. Era bipolar, tinha vários problemas que levaram a isso", disse. 

Eliane negou que Kayron seja autor de um homicídio na cidade de Navegantes, mas relatou que aos 17 anos teve envolvimento com o tráfico de drogas, quando ficou detido por um ano e sete meses. Em seguida fugiu. "Não tive coragem de entrar na internet e olhar como que foi essa abordagem dos policias", disse. 

Fonte: Rádio Cultura Foz

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo