Foz: Polícia Civil recupera caminhonetes roubadas; uma delas roubada em Medianeira

2.460

Publicada 22 de Julho, 2014 às 09:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manha da segunda feira, 21, por volta das 11:00 da manha policiais civis do Grupo de Diligencias Especiais G.D.E recuperaram em uma residencia na rua Vila Rica, no Jardim Petrópolis duas caminhonetes de luxo, uma Santa fé e uma Audi Q5, roubadas na noite de domingo, 20, e madrugada de segunda feira, 21, em Foz do Iguaçu.

A caminhonete Santa Fé de placas AAI-5757 de Foz do Iguaçu foi roubada por volta das 20:00 na Rua Clara Nunes, quando o proprietário chegava em sua residencia onde foi surpreendido por três (03) indivíduos armados levando a caminhonete. A Audi Q5 de placas CEA-899-Paraguai foi roubada na madrugada de segunda feira, 21, por volta das 02:30, na Av. JK, momento em que o proprietário chegava em uma farmácia sendo ele abordado por três (03) indivíduos armados levando a caminhonete e vários objetos que estavam no interior do veículos. Na duas situações os indivíduos teriam usado na fuga um veículo Santana de cor escura.

De posse dessas informações os investigadores começaram a diligenciar por vários bairros da cidade a fim de localizar o esconderijo das caminhonetes, sendo que no final na manha obtiveram exito em localizar o veículo Santana de placas BUX-9657 de Toledo, também com queixa de roubo na cidade de Medianeira, no bairro Jardim Jupira sendo conduzido por Paulo Henrique Pereira de 19 anos. Ao efetuar a abordagem e em conversar o mesmo delatou que as caminhonetes estariam escondidas no Jardim Petrópolis, sendo que os policiais foram até o endereço citado e obtiveram exito em localizar as duas caminhonetes. No local os policiais prenderam Diego Farias de Sousa de 24 anos de posse dos veículos.

Conduzidos a delegacia os indivíduos foram autuados pelo delegado Dr. Luis Rogério Sodré pelo crime de receptação (art. 180 C.P), sendo aguardado a presença das vitimas para que sejam realizado o reconhecimento. A polícia não descarta a participação da dupla nos assaltos e que façam parte de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes de luxo.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano