Sicredi reinaugura Unidade de Atendimento em Matelândia

1.983

Publicada 18 de Julho, 2014 às 09:01

Compartilhar:

A população matelandiense prestigiou em grande número a reinauguração da Unidade de Atendimento Matelândia da Sicredi Vanguarda. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira, 11 de julho.

Reforma, ampliação e revitalização do layout interno marcam mais este investimento da Cooperativa. Agora com dois pisos para o atendimento segmentado dos seus diferentes públicos, e também com mais caixas eletrônicos, a Unidade de Atendimento complementa o bom relacionamento com os associados através do atendimento prestado por seus colaboradores, com o Jeito Sicredi de Ser.

Com este mesmo foco, foi implantado o padrão Sicredi Vanguarda de comunicação visual, onde os próprios associados se tornaram divulgadores do cooperativismo, figurando em painéis e em um backlight, reforçando a importância que as pessoas que cooperam têm para a instituição.

A Sicredi não é um banco, é uma sociedade de pessoas. Por isso, mantém o foco no relacionamento, na valorização de seus associados. Partindo deste princípio, investe para disponibilizar Unidades de Atendimento adequadas para bem atender a todos.

Assessoria de Comunicação e Marketing Sicredi Vaguarda PR/SP

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia