Acusado de roubo a caminhonete é preso pela Polícia Civil de Medianeira

2.433

Publicada 03 de Julho, 2014 às 17:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais civis de Medianeira prenderam na manhã de hoje (3) um rapaz de 21 anos acusado de participação em um crime de roubo de veículo. Wallace Mendes Linhares, de 21 anos, foi localizado na região central da cidade. No local os policiais encontraram diversos pertences da vítima além de uma moto utilizada no crime e placas de identificação de veículos de origem paraguaia. De acordo com o delegado Herculano Augusto de Abreu, as placas eram colocadas em veículos roubados, para depois serem levados ao Paraguai.

Wallace, segundo a polícia é um dos acusados de ter no dia 27 de junho roubado uma caminhonete Mitsubishi, modelo L 200 Triton, de cor branca, sendo que o empresário foi rendido no momento em que saia de seu local de trabalho. A caminhonete foi recuperada dois dias depois do roubo e as investigações tiveram continuidade.

O delegado destaca que a polícia segue agora com as investigações com o objetivo de identificar o segundo acusado de participação no crime. Ele salientou que o êxito na prisão foi possível graças à colaboração do Ministério Publico e do Poder Judiciário quanto à rápida expedição dos mandados de prisão e busca e apreensão, já que o suspeito Wallace, que era oriundo de São Paulo, já se preparava para voltar a sua cidade de origem.

Assessoria Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira