Foz do Iguaçu: Homem acusado de estupro é preso pela Polícia Civil

4.138

Publicada 03 de Julho, 2014 às 15:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manha de ontem, 02, policiais civis da equipe Bravo/G.D.E localizaram e prenderam Leandro Marafon Gonzales de 29 anos acusado de ter cometido um estupro no mês de Maio e suspeito de ter cometido uma tentativa de estupro em Junho.

Após o primeiro crime que aconteceu quando uma jovem saia de sua residencia para trabalhar e foi abordada e levada até a Rua Rui Barbosa no centro da cidade onde teria se consumado o crime de estupro a equipe de investigadores do G.D.E começou uma busca incessante a procura do acusado.

Com o auxilio da população, que assistiu ao vídeo divulgado pela Polícia Civil, várias denuncia anonimas começaram a chegar pelo 197, denuncia essas que culminou com a prisão de Leandro em uma residencia no Jardim América na manha de ontem.

Leandro foi conduzido a 6ª S.D.P e em interrogatório na presença do delegado Dr. Luis Rogério Sodré, confessou ter cometido o estupro, mas negou a segunda acusação da tentativa de estupro. As vitimas o reconheceram e deram 100% de certeza ser ele o autor do crime.

Diante dos fatos, foi pedido mandado de prisão preventiva para Leandro Marafon Gonzales até o termino das investigações. Leandro será encaminhado a Cadeia Publica onde aguarda o curso do processo.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil de Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano