Foz: Polícia Civil apreende carro 'clonado' do Governo do Estado com entorpecente

2.330

Publicada 29 de Maio, 2014 às 21:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após meses de investigação a Polícia Civil de Foz do Iguaçu conseguiu prende um integrante de uma quadrilha que usava um veículo "clonado" do Departamento de Transito ? Detran de Foz do Iguaçu para transporte de entorpecentes.

Após receber informações que o veículo estaria de volta a Foz do Iguaçu, policiais do G.D.E localizaram o automóvel Gol de placas AVB-3845 da cidade de Paranaguá-PR circulando pelo Jardim Jupira. Ao realizar a abordagem, o condutor se identificou pelo nome de Elias Godoi de 26 anos. Ao vistoriar o veículo os investigadores localizaram em baixo do banco do carona duas placas AQR-8635 com tarjas do Estado do Paraná e adesivos com as escritas PARANÁ ? GOVERNO DO ESTADO, material que era usado para ludibriar a fiscalização de forças policiais que atuam nas estradas.

Em conversa, o condutor acabou confessando que o veículo seria de propriedade de seu patrão e apresentou aos policiais uma CRLV falsa do veículo gol de placas AQR-8635, veiculo este "clonado" do Departamento de Transito ? Detran de Foz do Iguaçu. Segundo Elias eles usavam o veículo para transporte de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Ato continuo, ao realizar uma vistoria minuciosa ao veículo foi localizado escondido na parte interna da lataria do porta mala um tablete de maconha pesando aproximadamente 01 quilo, provavelmente esquecido pela quadrilha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Elias Godoi sendo conduzido a delegacia de polícia.

Elias Godoi foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Luis Rogério Sodré pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei 11.343/06) e encaminhado a Cadeia Publica Laudemir Neves onde ficará a disposição do Poder Judiciário. 

As investigações prosseguem afim de localizar e prender os demais integrantes da quadrilha.

Fonte: Assessoria da Policia Civil de Foz do Iguaçu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo