Série 'Papo de Polícia' do canal Multishow acompanha o trabalho da PF na fronteira

Quarta temporada do programa estreou dia 5 de maio

9.905

Publicada 08 de Maio, 2014 às 09:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Depois de apresentar o universo feminino dentro da Polícia Militar, a série Papo de Polícia chega à sua quarta temporada e vai mostrar o trabalho da Polícia Federal na fronteira do Brasil com a Argentina e o Paraguai.

De segunda a domingo, a partir do dia 5 de maio, os sete novos episódios acompanham operações de combate ao tráfico de drogas a partir do ponto de vista dos policiais federais Márcio Bouzas e Rafael Ramos, que fazem parte do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM) de Foz do Iguaçu, Paraná.

O NEPOM de Foz é um dos responsáveis pelas maiores operações de combate ao tráfico de maconha, contrabando e descaminho na tríplice fronteira com Argentina e especialmente com Paraguai. Em 2013, a delegacia de polícia federal de Foz do Iguaçu foi responsável por um terço da maconha apreendida em todo Brasil.

Produzido pelo Grupo Cultural AfroReggae em coprodução com o Multishow, o programa acompanhou intensas operações nas favelas da região, no Rio Paraná, Lago de Itaipu e até uma perseguição numa das principais rodovias da cidade. 

PAPO DE POLÍCIA

Quarta temporada

De segunda a domingo, a partir de 5 de maio, às 23h 

http://multishow.globo.com/programas/papo-de-policia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano