Foz do Iguaçu: GDE prende integrantes de quadrilha especializada em furtar caminhonetes

4.383

Publicada 07 de Maio, 2014 às 14:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais civis do Grupo de Diligencias Especiais receberam a denúncia de uma grande movimentação de caminhonetes em uma residência. Porém, o informante relatou aos policiais que a movimentação seria suspeita, pois os veículos não eram dos moradores da casa.

Os policiais seguiram até a casa onde foram recebidos pela proprietária que se identificou pelo nome de Rosângela da Luz, 38 anos de idade. A proprietária liberou a entrada dos policiais. Foram encontradas no pátio da casa, duas caminhonetes modelo S10, com placas da cidade de Toledo/PR e São Miguel do Iguaçu. No local também estavam presente Fernando André de Oliveira da Silva, de 18 anos, e Wallisson Victor da Luz Machado de 19 anos. Eles relataram aos policiais que as caminhonetes teriam sido deixadas por uma pessoa desconhecida para realização de polimento.

Ao checar as placas foi constatado que os dois veículos seriam produtos de furto. A caminhonete de placa AKN-2094 de Toledo, foi furtada na data de 05 de Maio de 2014 na mesma cidade, e a caminhonete de placa JLH-5293 de São Miguel do Iguaçu foi furtada na data de 30 de Abril de 2014 na mesma cidade.

Ao realizar uma revista na residência, foram localizadas várias placas paraguaias e uma placa AMH-9503 da cidade de Missal, placa esta pertencente a uma caminhonete modelo S10, de cor preta, recuperada pela mesma equipe de policiais na manha do dia 05 de Maio, veículo este que no momento da apreensão já estava com placas paraguaia, pronta para ser levada ao País vizinho.

Os moradores da residência foram encaminhados à 6ª (SDP).

Fonte: Rádio Cultura Foz

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano