PRF apreende armas, munição e medicamentos em ônibus de turismo em São Miguel do Iguaçu

Veículo que havia saído de Foz do Iguaçu seguiria para o Rio de Janeiro. Apreensão foi feita neste sábado (5) em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

2.912

Publicada 06 de Abril, 2014 às 09:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais rodoviários federais apreenderam no início deste sábado (5) armas, munição e medicamentos contrabandeados do Paraguai que seguiriam de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para o Rio de Janeiro. A abordagem foi feita por volta das 7h30, no posto de fiscalização da BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu, também no oeste. Segundo os agentes, a apreensão foi feita depois de uma denúncia anônima.

Os produtos ilegais estavam escondidos em um fundo falso de um ônibus de turismo. No total, foram tirados de circulação uma pistola calibre 9 milímetros, uma pistola .40, três carregadores, 1,7 mil cápsulas de munição calibre 9mm, 49 para pistola 380, 4.090 comprimidos de medicamentos abortivos, emagrecedores, estimulantes sexuais e ampolas de anabolizantes. Os dois motoristas, um passageiro e o ônibus foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal.

Também neste sábado, durante a madrugada, um motorista abandonou um carro carregado com 650 quilos de maconha e fugiu depois de ser perseguido pelos policiais. O veículo foi deixado em um posto de combustíveis às margens da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu. A droga estava em um automóvel com placas frias de São Paulo no lugar das originais, de Belo Horizonte (MG), e que havia sido roubado em Foz do Iguaçu em fevereiro.

Fonte: G1 / PRF

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu