Foi um banho de alegria o show de Michel Teló na comemoração dos 50 anos da Lar

11.223

Publicada 21 de Março, 2014 às 12:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nem a chuva ofuscou a estrela do ilustre (conterrâneo) Michel Teló, que não economizou elogios à terra natal. Realmente se sentindo em casa, ele "deu um show" e agradou o público presente, que não arredou o pé nem mesmo com a chuva que não deu trégua durante sua apresentação na Praça Ângelo Darolt. 

Cantando seus maiores sucessos, como "Ai se eu te pego" e "Humilde residência" ele levantou o público na arquibancada, e relembrou antigos sucessos de quando cantava na banda sul mato-grossense Grupo Tradição, brincando com o público cantando o refrão da música "Remando, remando, Remando no barquinho...", que o fez conhecido no Brasil inteiro.

O público que ficou até o fim da apresentação ainda se emocionou com a homenagem prestada a sua avó, falecida recentemente, e que revelou em vida o desejo de ver o neto cantando a "valsa do seu avô" no show aqui em Medianeira.

Ainda durante o show aconteceu o sorteio da última caminhonete Hilux, da campanha de vendas dos 50 anos da Lar. Michel sorteou o cupom que contemplou Nilvanda Batista Correa do bairro São Cristóvão de Céu Azul.

O presidente da cooperativa falou sobre a importância de todos que de alguma forma fizeram com que a festa dos 50 anos e a campanha de vendas fosse sucesso. "O cooperativismo não está apenas presente em nosso dia a dia, ele se fez muito forte entre todos nós, entre todos que apoiaram, trabalharam e tornaram essa celebração possível". 

Honraria

Horas antes de sua apresentação na praça central da cidade, Michel Teló recebeu o Título de Cidadão Benemérito do Município de Medianeira, no CPC Arandurá, titulo concedido pela Câmara de Vereadores do município. Michel mais uma vez não escondeu a emoção e falou sobre a gratidão de receber a honraria. "Me sinto profundamente grato por Medianeira ter acolhido a minha família há alguns anos depois de uma passagem trágica em nossas vidas, quando um incêndio destruiu o moinho de nossa família. Foi neste momento difícil que a minha família chegou a Medianeira para recomeçar a vida", relata. "E recebemos aqui todo apoio, toda a ajuda que precisávamos".

Fundada em 19 de março de 1964 por 55 agricultores, em um processo que determinou a criação do município de Missal, a Cooperativa Lar atua nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, além do Paraguai, através da comercialização e armazenagem de cereais, beneficiamento de sementes, venda de insumos agropecuários, abate de aves, produção de pintainhos, fecularia, industrialização de carnes, fábrica de ração, esmagamento de soja e suinocultura.

50 anos

A Cooperativa Lar tem 10 indústrias próprias e compartilha de outras cinco com cooperativas da região, mantendo negócios com mais de 50 países. Fundada em 19 de março de 1964 por 55 agricultores, em um processo que determinou a criação do município de Missal, a Cooperativa Lar atua nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, além do Paraguai, através da comercialização e armazenagem de cereais, beneficiamento de sementes, venda de insumos agropecuários, abate de aves, produção de pintainhos, fecularia, industrialização de carnes, fábrica de ração, esmagamento de soja e suinocultura.

Responsável pela geração de empregos e renda, a Lar é atualmente a força que move toda a microrregião de Medianeira. Parabéns a todos que fazem parte desta história!

CONFIRA EM BREVE MAIS FOTOS NA PAGINA DE EVENTOS

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira