Polícia Militar de Medianeira recupera caminhonete furtada e prende acusado

Veículo foi localizado tombado às margens da BR-277 nas proximidades de um motel

5.350

Publicada 21 de Março, 2014 às 11:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar de Medianeira recuperou uma caminhonete S10 que havia sido furtada na manhã de hoje na região do Bairro São Cristóvão em Medianeira. De acordo com a polícia, o veículo S1o de placas BCM-0034 estaria estacionado em frente a uma casa hospitalar quando teria sido levado. 

Imediatamente após o registro do fato a polícia iniciou as buscas e uma equipe se deslocou até a BR-277 e avistou uma caminhonete com as mesmas características que seguia sentido Foz do Iguaçu. A polícia efetuou acompanhamento tático, e localizou o veículo tombado às margens da rodovia, nas proximidades de um motel. Foram feitas buscas na região e um rapaz foi avistado saindo de um matagal nas proximidades. O indivíduo trajava uma camiseta de cor branca, e ao avistar os policiais adentrou novamente ao matagal. O mesmo rapaz foi visto momentos depois nos fundos de uma residência localizada nas proximidades e desta vez, ele usava uma camiseta de cor preta. Conforme a polícia, o rapaz teria trocado de camiseta se aproveitando das roupas que estavam na varanda da casa. A camiseta branca, foi localizada dentro da máquina de lavar roupas na varanda da casa. 

O rapaz que foi identificado como Wyllian Gomes de Souza, de 19 anos, relatou a polícia que receberia R$ 200 para levar a caminhonete de Medianeira até o estacionamento de um supermercado em Santa Terezinha de Itaipu. Ele negou participação no furto do veículo e disse que recebeu o mesmo das mãos de outro rapaz. A polícia procura o responsável pelo furto. 

Souza foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira juntamente com o veículo que será devolvido ao proprietário. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira