Operação Costa Oeste é realizada nos municípios da Comarca de Matelândia

Diversos locais foram notificados por estarem em situação irregular

3.458

Publicada 28 de Fevereiro, 2014 às 13:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma ação conjunta foi realizada nesta semana nos municípios de Matelândia, Ramilândia, Céu Azul e Vera Cruz do Oeste. A Operação Costa Oeste contou com o trabalho de policiais Civis e Militares, fiscais da Vigilância Sanitária e Conselheiros Tutelares das respectivas cidades, Policiais Civis da Operação Verão, Policiais Militares do Choque e Promotores de Justiça da Comarca de Matelândia.

A operação teve como objetivo fiscalizar comércios como bares, lanchonetes e lan house, locais que geralmente estão abertos em período noturno.

Com a integração dos órgãos foi possível fiscalizar se os estabelecimentos estavam em situação regular, levando em consideração também as condições higiênicas. As pessoas que estavam nestes locais também foram fiscalizadas, visando ainda coibir os excessos que comumente ocorrem nesses estabelecimentos, como o uso de som alto.

Diversos locais foram notificados por estarem em situação irregular.

Novas diligências serão efetuadas nesse período de Carnaval, tendo em vista que nestas datas há um aumento no número de pessoas que se aglomeram em locais públicos. 

Fonte: Matelândia.net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia