Polícia Civil de Medianeira confirma latrocínio na morte de José Silvano da Silva

Conforme a polícia, no dia dos fatos, Tuon teria roubado da casa da vítima um rádio

13.551

Publicada 26 de Fevereiro, 2014 às 11:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Medianeira segue com as investigações dos crimes de morte que vitimaram Madalena Fachin Tuon, de 65 anos, ocorrido na última semana em uma propriedade rural localizada no interior de Medianeira, e de José Silvano da Silva, de 65 anos, ocorridas em novembro de 2013, também no interior do município. Em comum, o fato de os dois terem sido cruelmente assassinados por Adelar Tuon, sobrinho de Madalena e vizinho de José Silvano e que confessou a autoria dos crimes a polícia. 

Agora, a polícia confirmou a informação de que o crime contra José Silvano se tratou de um latrocínio (roubo seguido de morte), e não apenas um homicídio. Conforme a polícia, no dia dos fatos, Tuon teria roubado da casa da vítima um rádio. O equipamento foi encontrado na residência do acusado.

Ainda de acordo com a polícia, ele agora responderá por latrocínio e por homicídio. O acusado que foi preso em flagrante após a morte da tia, segue preso na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira a disposição da Justiça.

Relembre

No dia 20 de fevereiro deste ano Madalena Fachin Tuon, foi assassinada a facadas na casa em que morava, na Linha Javali, interior do município. De acordo com a polícia, a mulher foi agredida, esfaqueada e teve o corpo jogado em um matagal nas proximidades da residência. Adelar Tuon, sobrinho e vizinho da vítima acabou preso em flagrante pelo crime. Para a polícia, ele relatou que discutiu com a tia por conta do barulho dos cães. 

No dia 9 de novembro de 2013, na Linha Vitória, no interior de Medianeira, José Silvano da Silva foi cruelmente agredido na residência onde morava. Ele foi socorrido e passou 45 dias internado, tendo recebido alta médica, porém, morreu logo depois. Tuon confessou que foi o autor das agressões, e disse que neste caso, a motivação para o crime seria o fato de que ?a vítima não o cumprimentava?.

Redação: Guia Medianeira com Assessoria Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira