Suspeitos fogem de abordagem e atiram contra policiais militares em Medianeira

Ação iniciou no Bairro Condá; as diligências continuaram, mas os suspeitos não foram localizados

3.684

Publicada 10 de Fevereiro, 2014 às 10:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais militares de Medianeira foram recebidos a tiros durante uma abordagem a suspeitos realizada no início da manhã de hoje (10). De acordo com a polícia, uma equipe seguia em patrulhamento pelo Bairro Condá, quando avistou um veículo Ford de Modelo Del rei, de placas AGC-1610 trafegando em atitude suspeita. Ao tentar abordar o veículo, o condutor desacatou a ordem de parada e empreendeu fuga. Os policiais realizaram acompanhamento tático, mas acabaram sendo alvo dos suspeitos, que efetuaram tiros contra a viatura e os policiais. Diante da situação, os policiais conseguiram efetuar um disparo no pneu do Del Rei, mas ainda assim, os suspeitos continuaram a fuga. Eles adentraram em uma plantação de soja, onde abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé. Conforme a polícia, dois homens seguiam no Del Rei. Um dos indivíduos acabou perdendo os chinelos na fuga, sendo que os mesmos foram reconhecidos pela esposa do suspeito como sendo de seu marido. 

Na sequencia, populares relataram à polícia, terem visto um dos suspeitos novamente trafegando nas proximidades, mas desta vez com um veículo de cor branca. A equipe seguiu em patrulhamento, e localizou um Meriva. O veículo foi abordado, porém, nada foi encontrado. A polícia recolheu o carro, uma vez que o condutor apresentava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada. 

Conforme a polícia, as diligências continuaram, mas os suspeitos não foram localizados. Os dois veículos foram recolhidos à sede da Segunda Companhia da Polícia Militar de Medianeira.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira